quinta-feira, 25 de abril de 2013

Primeiro post!

POR LIGIA HENRIQUES

Esse blog surgiu em parceria com a minha linda prima Tarsila, que é uma blogueira de primeira e me incentivou a "tirar do papel" a minha idéia de criar um canal de comunicação com todos os que já passaram aqui pelo Spàzio.

Como o meu trabalho é muito pessoal, eu rapidamente desenvolvo um grande carinho pelos meus pacientes. Eu tenho muito orgulho de vocês e me sinto privilegiada por ter conhecido pessoas tão especiais. Trabalhar com emagrecimento é uma grande paixão para mim. Cada conquista e cada mudança são comemoradas pelos dois "lados da mesa". Nossa vida é corrida e nos perdemos no tempo. Eu tenho vontade de ligar, escrever, mas depois de 12 anos de atendimento fica quase impossível manter contato com tantos que eu gostaria.

O objetivo desse blog é dividir com vocês que frequentam ou já frequentaram o Spàzio algumas idéias, descobertas e vivências.

Espero assim poder participar cada dia mais do sucesso de vocês.

Beijos grandes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário