Sobre nós


O Spàzio Vita E Salute foi criado em 2003 com a intenção de ser um Espaço para quem deseja emagrecer. Um espaço acolhedor e leve, pois acreditamos que só vale a pena emagrecer se for para ser mais feliz. O emagrecimento traz sim felicidade. E tem que ser consciente, respeitar a individualidade e fazer parte de uma mudança maior no estilo de vida. Por tudo isso não padronizamos o atendimento. Ele se define e cresce nessa "dobradinha" paciente X nutricionista/psicóloga. Porque acreditamos que a "fórmula mágica" para emagrecer é individual e esse processo de emagrecimento é um processo de auto-conhecimento.

Na primeira consulta fazemos uma avaliação nutricional com bioimpedância, conhecemos o paciente (histórico familiar, de saúde e hábitos alimentares) e traçamos um plano alimentar, sempre respeitando o estilo de vida e necessidades de cada paciente.
À partir daí o acompanhamento pode ser individualizado (com nutricionista e/ou psicóloga) ou pode ser feito no grupo de reeducação alimentar. O objetivo do acompanhamento é fornecer informações técnicas, orientação e apoio ao paciente.
Quando atinge sua meta, trabalhamos a manutenção e, quando necessário, tratamos os "problemas" estéticos (celulite, gordura localizada).

Seja bem-vindo! A casa é nossa.